sexta-feira, janeiro 27, 2006

OS QUE VENCEM NUNCA DESISTEM, EOS QUE DESISTEM NUNCA VENCEM!



Quando as coisas ficam difíceis é quando você tem que lutar ainda mais! E se o fizer, você vencerá, e obterá maiores vitórias! Quando é duro continuar, só os duros continuam! Como John Paul Jones, que com o seu navio afundando, grande parte da sua tripulação massacrada, e com o seu próprio braço quase arrancado, ouviu o inimigo exigindo que se rendesse e gritou de volta: "Nunca! Nós nem começamos a lutar!" E ele estava certo! Ainda não tinha começado, mas começou e no final ganhou a batalha.
Você talvez ainda nem tenha começado a combater o velho Capeta! Talvez "não tenhas resistido até ao sangue lutando contra o pecado" (Hebreus 12:4), como Jesus fez. Apesar disso O ter matado, apenas três dias depois Ele ressuscitou da sepultura triunfante. O tipo de soldado que ganha a vitória é aquele que se recusa a parar de lutar! Então, "não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido." (Gál.6:9) "Sofre as aflições como bom soldado de Jesus Cristo, a fim de agradar Àquele que te alistou para a guerra!" (2Tim.2:3) Combata o bom combate, guarde a fé e termine a carreira, e haverá uma coroa à sua espera! (1Tim.6:12; 2Tim.4:7,8)
Que Deus o ajude a ser fiel até o fim! "Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida!" (Apoc.2:10)

1 Comments:

At 1:21 PM, Anonymous Eloi G. said...

Gostei muito destes posts que você editou nesta página, falou grandemente com a minha vida. Que você possa continuar sendo usado verdadeiramente pelo Espiríto Santo de Deus cada dia mais. Deus abençoe e fique na paz de Cristo.

 

Postar um comentário

<< Home