sexta-feira, fevereiro 03, 2006

O FUTURO PREDITO! (PARTE 1)


Antigas Profecias Estão Agora Sendo Cumpridas

Ao Ingressarmos no novo milênio, a maioria de nós não pode deixar de se perguntar o que será que o futuro reserva, tanto para nós como para o nosso planeta. Acaso estaremos no limiar de uma corajosa Nova Ordem Mundial, que providenciará paz e abundância para todos? Ou estaremos à beira de uma catástrofe sem precedentes -- ou ambos?
Este livro oferece respostas que o prepararão para o que está por vir.
Um aspecto notável da descrição do mundo moderno nestas páginas é que grande parte deste texto foi escrito há milhares de anos. Vamos examinar previsões e profecias específicas feitas há dois ou três mil anos, que descrevem em detalhes condições e situações que ocorreram -- ou ocorrerão em breve -- durante esta nossa época.
Dentre as profecias que examinaremos estão predições que descrevem os nossos velozes sistemas de transporte contemporâneos, o aumento sem precedentes de viagens no mundo, bem como a expansão do conhecimento em todas as áreas que hoje estamos vivendo. Outros avanços tecnológicos, tais como o banco eletrônico e um sistema de crédito global a ser implementado em breve, também foram preditos com uma exatidão excepcional.
Os efeitos do aquecimento global e o surgimento de doenças modernas fatais, como por exemplo a AIDS e o câncer, também foram profetizados.
Estar ciente das predições tratadas neste livro lhe dará uma perspectiva da transformação radical que o mundo está sofrendo, e o deixará preparado para as mudanças cataclísmicas por vir.
A Grande Pergunta:
Ao longo das eras, vários grandes mestres e videntes religiosos puderam ter uma visão especial do futuro. Um discurso, que muitos consideram o mais profundo e detalhado do gênero, foi feito há 2.000 anos numa colina nos arredores da antiga cidade de Jerusalém. Um pequeno grupo que buscava a verdade encontrava-se reunido com seu Mestre, um carpinteiro que virara pregador, conhecido apenas como Jesus de Nazaré. A pergunta que Lhe fizeram levou a uma resposta que transpôs os séculos, e focalizou os dias em que estamos vivendo:
"Estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a Ele os Seus discípulos, em particular, dizendo: 'Dize-nos que sinal haverá da Tua vinda e do fim do mundo.'" (Mateus 24:3)
Os Seus seguidores se referiam ao que é freqüentemente denominado de a Segunda Vinda, o regresso espetacular de Cristo para assumir o controle do mundo e estabelecer o Reino de Deus na Terra. O termo "o fim do mundo" não é usado aqui para significar o fim do planeta, mas sim o fim do atual domínio injusto e bárbaro do homem.
Jesus respondeu a essa pergunta não só com um sinal que mostraria quando "o fim" estaria próximo, mas deu também dezenas de sinais específicos que podíamos esperar. Predições impressionantes de vários outros escritores bíblicos ajudam a completar o quadro. É nesses "sinais" profetizados que vamos agora nos concentrar.
Respostas Ainda Maiores:
(Jesus fala:) "Ouvireis de guerras e rumores de guerras. … Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes, pestes e terremotos em vários lugares. Todas estas coisas, porém, são o princípio das dores." (Mateus 24:6-8)
Todos sabem que guerras, fomes, pragas e terremotos existem no mundo há milhares de anos. Entretanto, talvez fiquem surpresos de saber como a gravidade e a freqüência de todas essas coisas aumentou radicalmente nos últimos anos. Considere, por exemplo, a primeira parte desta passagem:

ESCRITO POR: MICHAEL ROY.

CONTINUA...