terça-feira, fevereiro 07, 2006

O FUTURO PREDITO! (PARTE 3)


As Boas Novas são Globalizadas
"E este Evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações. Então virá o fim". (Mateus 24:14)
Ao contrário do aumento de guerras, fome, pestes, terremotos, etc., Jesus disse que este sinal em particular não era apenas algo que indicaria "o princípio de dores", mas sim um sinal específico que indicaria quando o Fim -- a Segunda Vinda de Cristo -- estaria prestes a acontecer.
Segundo o Almanac of the Christian World45, hoje em dia existem cristãos e igrejas cristãs7 em todos os países do mundo. O Evangelho foi pregado a mais de 4 bilhões de pessoas nesses países. Mais de 50 milhões de Bíblias são distribuídas cada ano, bem como aproximadamente 80 milhões de exemplares do Novo Testamento. Imprime-se também quatro bilhões de exemplares de folhetos evangélicos por ano.
A Bíblia inteira, ou partes dela, está agora disponível a mais ou menos 98% da população do mundo, e já foi traduzida por inteiro ou em parte em umas 2.092 línguas.46
Ocorre também uma proliferação de livros cristãos, sendo que cada ano são impressos mais ou menos 3 bilhões por 1.500 impressoras e editoras. O Evangelho também é pregado através de 2.160 emissoras de rádio e televisão, e são transmitidos programas religiosos em muitos mais milhares de emissoras seculares.
Em toda a História, o Evangelho nunca foi pregado em todo o mundo a todas as nações como é hoje. -- Se não diretamente por missionários, sem dúvida está sendo pregado pelos meios modernos da rádio, televisão e pelas telecomunicações. Esta é uma profecia concludente feita por Jesus, mostrando que eu e você estamos vivendo hoje no tempo do fim!

CONTINUA...

1 Comments:

At 7:53 PM, Anonymous simplesmente Hudson said...

Aqui vai primeiro comentário neste blog e quero lhe dizer que continue assim, pois Deus certamente te abençoará nesse novo e vivo caminho!
abraços

 

Postar um comentário

<< Home