quarta-feira, fevereiro 08, 2006

O FUTURO PREDITO!(PARTE 4)


Fé para encarar o Futuro

Estamos vivendo em dias no mínimo emocionantes, e no limiar de mudanças globais!
Perceber que as profecias dadas há milhares de anos predizem com exatidão as condições do mundo atual deveria encorajar a sua fé de várias maneiras. Em primeiro lugar, é reconfortante saber que Deus não só tem o poder de prever o futuro, mas que Ele Se importa conosco o suficiente para nos dizer de antemão o que vai acontecer. Como Jesus disse: "Eu vos disse agora, antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis" (João 14:29).
Do mesmo modo, quando perceber que o atual estado do mundo foi predito tão especificamente, é lógico que as profecias que ainda não se cumpriram também irão se cumprir. Surgirá um governo mundial com um líder desumano e um sistema de crédito obrigatório. Aqueles que se recusarem a colaborar com o regime do Anticristo serão perseguidos. Mas, logo depois, Deus intervirá, quando Jesus então voltar para resgatar o Seu povo, derrotar as forças do mal e estabelecer o Seu Reino de amor na Terra.

Não precisa temer

Você não deve ficar com medo, confuso nem sem saber o que está acontecendo quando esses acontecimentos assombrosos do tempo do fim começarem a acontecer. Apesar de Jesus ter-nos avisado de que nos últimos dias "homens desmaiarão de terror, na expectativa das coisas que sobrevirão ao mundo" (Lucas 21:26), Ele também disse que aqueles que O conhecem e O amam, poderão encarar tudo isso de forma positiva e vitoriosa.
Ele deixou claro que quando ocorrerem os últimos sinais do fim, estará bem próxima a hora dEle voltar para resgatar o Seu povo. "Quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima! (Lucas 21:28). Talvez não gostemos do que estará acontecendo, e as coisas talvez fiquem bem ruins, mas pelo menos estaremos cientes do final feliz!
Se você tem fé em Deus e na Sua Palavra, e está vivendo perto dEle, mesmo que haja guerra, tumulto, confusão e caos lá fora, pode ter paz interior -- no seu coração -- através do Príncipe da Paz, Jesus Cristo.

A melhor preparação para o futuro

Você pode se preparar para o futuro -- e para toda a eternidade -- recebendo Jesus como seu Salvador. Ele o ama e estará com você, Ele o ajudará nos momentos difíceis que você passar.
A Bíblia nos diz que "Deus é amor" (IJoão 4:8). Ele é o Espírito de Amor em Pessoa, e Ele o ama e quer que você conheça, vivencie e se regale com o Seu amor. Mas Deus é tão grande, tão todo-poderoso, Ele está muito além do nosso finito entendimento humano. Por isso, mandou Jesus, o Seu Filho, ao mundo para nos mostrar o Seu amor e nos ajudar a entender como Ele, o Pai, é.
"Porque Deus amou o mundo [você e eu] de tal maneira que deu o Seu Filho [Jesus] unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça [não fique separado do amor de Deus], mas tenha a vida eterna" (João 3:16). Deus ama você tanto que deu Jesus para morrer no seu lugar, para receber o castigo que você merece pelo que fez de mal, para que você possa ter o Seu perdão e a Sua dádiva -- uma vida no Céu por toda a eternidade.
Se ainda não conhece Jesus, pode recebê-Lo agora mesmo e todas as coisas maravilhosas que Ele tem para lhe oferecer. Mesmo que tenha perguntas e dúvidas sobre Ele, Ele entende, e se você Lhe estender a mão, Ele Se manifestará na sua vida. Ele diz: "Eis que estou à porta [do seu coração], e bato, se alguém ouvir a Minha voz, e abrir a porta, Eu entrarei" (Apocalipse 3:20).
Você vai dar-Lhe uma chance? Ele está esperando por você. Apenas faça com sinceridade a seguinte simples oração:
Querido Jesus, peço-Lhe que entre em meu coração. Por favor, perdoe tudo de errado que já fiz e me dê a vida eterna que só Você pode dar. Ajude-me a amá-Lo e a dar o Seu amor e verdade aos outros. Amém.
Jesus disse: "Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância" (João 10:10). Receber Jesus não só lhe garante um futuro mais promissor, mas também um presente mais gratificante. Que a presença do Senhor preencha e abençoe a sua vida em todos os aspectos.

Fim(the end).

1 Comments:

At 5:39 AM, Blogger Jaime said...

Gilmar a paz!

Seu livro terminou antes que o meu?
Quem ler seu Blog certamente será abençoado e edificado.

Ontem me pareceu que eu vi você na igreja, e depois não vi mais. Foi uma visão? (rss..)

Abraços, Deus te abençoe

 

Postar um comentário

<< Home