quarta-feira, maio 24, 2006

"O BARCO DA VIDA"


Deus te entregou um barco, que é a tua vida, e por mares ou rios, entre a calmaria e a tempestade, tu tens o dever de pelo menos segurar no leme e buscar dirigir esse barco da melhor maneira possível, conservando-o com carinho, para um dia devolvê-lo ao seu verdadeiro dono.
Se a tua viagem tem sido agitada por tempestades, se raios e trovões tem te colocado em situação de medo e apreensão, hoje, neste dia abençoado, tu vais ter a oportunidade de recomeçar, de jogar fora teus problemas e deixar o teu barquinho mais leve.

Neste dia , o grande capitão Jesus, vai passar em todo o cais (casa), onde os barquinhos estiverem com um sinal, uma bandeira avisando ao Capitão que o dono daquele barco quer ter uma nova vida. essa bandeira, esse sinal, é a tua oração, é a tua reflexão.

Então, se tu quiseres, neste dia tu vais dobrar os teus joelhos em sinal de humildade e vais falar com Deus..Vais falar sobre tuas ansiedades, angústias, medos, decepções, tristezas, e vais refletir sobre tudo o que tu andas fazendo da tua vida, onde tu tens levado o teu barco, em quem tu tens confiado, em "o que" tu tens confiado e o que tu esperas para os teus dias.

Abra teu coração nesta noite, deixe o "barro", a "sujeira", a dor, e tudo o que não te serve e não presta escoar pelo ralo da tua consciência, renove o teu acordo, teu contrato com Deus, e através de Jesus, o grande Capitão da nossa nau, entregues tudo o que é teu nas mãos Dele.

Hoje o teu barco vai ganhar um novo rumo, um grande farol de Luz vai te guiar, o barco é a tua vida, e a Luz sempre será, JESUS.

Tenham todos um excelente dia na compania dos anjos e um excelente amanhecer na presença de Deus.

Enviado por : Rosimeire

3 Comments:

At 12:18 PM, Blogger Jaime said...

A paz Gilmar!

Este post me fez lembrar uma canção para crianças que dizia."
Com Cristo no barco tudo vai muito bem, vai muito bem, vai muito bem..."

Mesmo com temporal tudo vai bem quando Cristo esta no barco.

Deus abençoe

 
At 4:10 PM, Anonymous Irmã Telma said...

A paz.
Deus te abençõe pelo post,nos faz refletir no primeiro dia que fomos aceitos por Jesus,e,desde o primeiro dia temos certeza de com Jesus no barco tudo vai bem.
Fique com Deus.

 
At 2:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Sou Vanessa e estou sem igreja atualmente, pois estava frequentando a igreja católica e sem mais nem menos me decepcinei muito com as pessoas que lá estavams e decidi sair.
Estava olhando o flog de uma pessoa e acabei clicando em um link que lá estava e acabei entrando nesta página. Comecei a ler e ler... até que acanei sendo tocada... parecia que essa msg que deixaste aki nesse site foi exatamente pra mim, exatamente p/ eu poder rever meus atos, fazer uma verdadeira reflexão de vida.
Estou aqui para agradecer a vc que colocou essa msg maravilhosa e dizer que Deus é contigo e que hoje me ajoalherei e irei orar, com todo meu coração.
Obrigado

meu e-mail é: vanessa.moraes@funasa.gov.br
rj_nessa@yahoo.com.br

A Paz do Senhor!!!

 

Postar um comentário

<< Home