terça-feira, junho 06, 2006

"É JESUS QUE ME GUARDA"

SALMO 127Vs 1 e 2.

1 Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.

2 Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem.

ASSIM É QUALQUER CASA,VIDA,FAMILIA, CIDADE, ESTADO, PAIS OU CONTINENTE. SE DEUS NÃO ESTIVER PRESENTE AS COISAS TENDE A REGREDIR,CONTENDER E JA MAIS DA CERTO. QUANDO DEUS É O ALVO PRINCIPAL EM QUALQUER TIPO DE LIDERANÇA, É CERTO QUE ALVO SERÁ ATINGIDO COM EFICACIA... TEMOS QUE SEMPRE ESTA CLAMANDO A DEUS!

TEMOS QUE ORAR E BUSCAR A PRESENÇA DE JESUS SOBRE A NOSSA RUA, BAIRRO, CIDADE, ESTADO E PAIS.

SE O SENHOR NÃO ESTIVER PRESENTE EM VÃO VIGIA O SENTINELA!

TEMOS POR EXEMPLO NO ÚLTIMO DIA DAS MÃES QUANDO OS ALIADOS DO PCC , FORAM DE FRENTE COM A POLICIA O DESAFIARAM E COLOCARAM TEMOR EM TODA POPULAÇÃO.

SERÁ QUE ESTES POLICIAIS COLOCAVAM A GUARDAS DE DEUS ACIMA DE QUALQUER ARMA QUE ELES EMPUNHAVAM?

PODEMOS VER DAVI UM GRANDE REI PODEROSO, NÃO HAVIA BATALHA EM QUE ELE FORA DERROTADO , MESMO COM TODAS ESSAS GLÓRIAS DE GUERRA, ELE MESMO DIZIA: Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus.Sl. 20V07.

E TAMBÉM SABIA QUE DEUS ERA COM ELE EM TODO MOMENTO E AS PELEJAS ERA DE DEUS, POR ISSO NUNCA DAVA A GLÓRIA SI MESMO: Ele faz cessar as guerras até os confins da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.SL 46V 09.

DAVI VOLTAVA DAS GUERRAS MUITAS VEZES MARAVILHADOS DANÇANDO NO ESPIRITO DE TANTA ALEGRIA, A GUERRA ERA GRANDE, PERANTE OS OLHOS DELE PODERIA SE DAR POR PERDIDA A BATALHA, MAS ELE CONFIAVA NUM DEUS MAIOR DO QUE QUALQUER EXÉRCITO QUE SE POSSA EXISTIR.

HOJE MEU AMADO E MINHA AMADO , NÓS TAMBÉM TEMOS UM REI QUE NÃO PERDE BATALHAS, NENHUMA SE QUER, BASTA NÓS COLOCARMOS ELE A FRENTE DE TODAS AS NOSSAS LUTAS QUE COM CERTEZA ABSOLUTA SEREMOS MAIS QUE VENCEDORES.

ESTE REI SE CHAMA JESUS , ESTE NOME ESTA ACIMA DE TODO NOME QUE SE NOMEIA, AO NOME DE JESUS OS PRINCIPADOS E POTESTADE DO MAL TEM QUE SE PROSTAR , A JESUS FOI DADO TODO PODER SOBRE A TERRA CÉU E MAR, E NÃO HÁ NINGUEM COM TANTO PODER IGUAL AO NOME PODEROSO DE JESUS.

O QUE VOCÊ ESTA ESPERANDO ?

SEJA UM DOS SUDITO DO REI JESUS!

AGORA MESMO VOCÊ PODE ESTAR SE ENGRESSANDO A BATALHAS VITÓRIOSA,PODE VIR GUERRA, CONTRA TI, PODE O MAR SE LEVANTAR, PODE O INIMIGO TENTAR .
BASTA CLAMAR O NOME DO REI JESUS E TUDO VAI SE ACALMAR!

COMO FAZ ?

BASTA VOCÊ DIZER DE CORAÇÃO : SENHOR JESUS EU O RECONHEÇO COMO SENHOR E SALVADOR DA MINHA VIDA,SEI QUE FOI ENVIADO POR DEUS PARA LEVAR SOBRE SI TODOS OS MEUS PECADOS.
ME PERDOA PELOS MEUS PECADOS QUE COMETI ANTERIORMENTE, ESCREVA MEU NOME NO LIVRO DA VIDA E GUIA MEUS PASSOS EM TEUS CAMINHOS. AMEM.

E QUE DEUS ABENÇOE TODOS QUE PASSAR NESTE BLOG.

2 Comments:

At 9:29 AM, Anonymous Irmã Telma said...

A paz,tudo bem?
Louvado seja Deus pela sua vida,e,mais uma vez obrigado por me abençoar.Eu sempre visito o seu blog.
Tenha um dia abençoado na presenta do Senhor Jesus Cristo.

 
At 9:14 AM, Anonymous Anônimo said...

IRMÃO GILMAR
A PAZ DO SENHOR.
DEUS TE ABENÇÕE ,E COMO SEMPRE SUAS PALAVRAS SÃO BENÇAS NA MINHA VIDA E DE MINHA FAMÍLIA . DEUS SEMPRE USA O VASO LIMPO , VASO DE HONRA , AQUELE QUE SEMPRE DIZ :EIS-ME AQUI SENHOR.
IRMÃ Mª LUCIA

 

Postar um comentário

<< Home