segunda-feira, junho 05, 2006

"O MEU DEUS, É DEUS DE PROMESSAS"


“DEUS DE PROMESSAS”

SEI QUE OS TEUS OLHOS
SEMPRE ATENTOS PERMANECEM EM MIM
E OS TEUS OUVIDOS
ESTÃO SENSÍVEIS PARA OUVIR MEU CLAMOR
POSSO ATÉ CHORAR
MAS ALEGRIA VEM PELA MANHÃ
É DEUS DE PERTO E NÃO DE LONGE,
NUNCA MUDASTES TU ÉS FIEL

DEUS DE ALIANÇA, DEUS DE PROMESSA,
DEUS QUE NÃO É HOMEM PARA MENTIR
TUDO PODE PASSAR, TUDO PODE MUDAR
MAS TUA PALAVRA VAI SE CUMPRIR

EU POSSO ENFRETAR O QUE FOR
SEI QUEM LUTA POR MIM
SEUS PLANOS NÃO PODEM SER FRUSTRADOS
MINHA ESPERANÇA ESTÁ
NAS MÃOS DO GRANDE EU SOU
MEUS OLHOS VÃO VER O IMPOSSIVEL
ACONTECER...


OUÇA O LOUVOR=> www.gilmaribanovi.myflog.com.br

1 Comments:

At 9:33 AM, Anonymous Irmã Telma said...

Tudo na paz?
Ainda bem que não é o irmão que canta esse louvor,imagina só a sua voz.Mais em um coral,aí sim fica maravilhoso.
É apenas uma brincadeira com o irmão.
Deus te abençõe.

 

Postar um comentário

<< Home