segunda-feira, julho 10, 2006

"AINDA NÃO CHEGOU O FIM"

” Agrada-te do Senhor e Ele fará, aquilo que deseja o seu coração, entrega o seu caminho ao Senhor, e no mais, tudo fará...” (Salmo 37: 4-5).

Todas as vezes em que o diabo disse a alguém: "Isso é o fim", ali, na verdade, deu-se início aos melhores dias, foi o começo das maiores conquistas, e o das mais vibrantes vitórias...

- O diabo disse para José do Egito, estando ele lá no fundo de um poço no deserto: "Isso é o fim!", mas Deus interveio: "Não, José, este é o seu começo, e você ainda há de governar todo o Egito."

- O diabo disse para Moisés, estando ele no deserto em fuga: "Isto é o seu fim!", mas Deus o desmentiu: "Não, Moisés, este é o seu começo, pois transformar-te-ei no grande libertador do meu povo."

- O diabo disse a Ester, naquele terrível tempo de escravidão: "Este é seu fim!", mas Deus o contradisse: "Não, Ester, isto é apenas o seu começo, hás de tornar-se a rainha dos Medos e Persas."

- O diabo disse a Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, quando jogados na fornalha: "Este é o fim de vocês!", mas Deus disse resoluto : "Que nada, isso é somente o começo, vocês se tornarão competentes governadores da Babilônia!"

- O diabo disse a Daniel, na cova em meio aos famintos leões: "É o seu fim!", mas disse Deus determinado : "Fique tranqüilo, Daniel, isso é só o começo, a sua história ainda mudará o destino do mundo."

- O diabo disse a Jonas, já dentro da barriga do enorme peixe: "Acabou, este é o fim!", mas Deus de novo o contraría: “Jonas, não temas, aqui agora é o seu começo, Nínive será salva pelo Meu Espírito que é posto em ti”.

- O diabo disse a João, exilado na Ilha de Patmos: "É o fim!", mas Deus disse: "Que nada, João, isto é o início, inspirado por Mim, escreverás a maior revelação escatológica de todos os tempos, o Apocalipse."

- O diabo disse a Jesus Cristo, estando Ele já pregado na cruz: "É o fim!", mas Deus com autoridade, respondeu: "É o começo de tudo, Meu Filho, pois todo o poder que há no céu e na terra Eu entrego em Tuas mãos... e a morte em Ti, já é eternamente derrotada!

Por isso, queridos, se o diabo disser a vocês: "É o seu fim!" comece a dar glórias e Aleluias a Deus, porque Deus está dizendo: "Isso é apenas o começo..."

O diabo não tem poder de decretar o fim de nenhum dos filhos do Altíssimo. Tome posse destas palavras meu amado, e CREIA!

Creia porque a Bíblia nos diz: "Se creres vereis a glória de Deus"! Amém!

4 Comments:

At 9:50 AM, Anonymous Massuia said...

A Paz do Senhor meu amado e queridissimo irmão Gilmar!!!!
Primeiramente quero pedi perdão pela minha ausencia aki no blog + é q estava muito corrido aki no serviço não estava tendo tempo pra nada + esta melhorando...
A respeito dessa palavra maravilhosa eu não tenho nem o q falar so dar GLORIAS A DEUS sem cessar, pq o Senhor estava vendo minha angustia e minha tristeza sem fim, + Ele me respondeu d forma maravilhosa ontem no culto e agora so veio confirmar atraves desse texto abençoado.
Agradeço a Deus por estar sempre comigo e tb por colocar em meu caminho pessoas tão maravilhosas e abençoadas como vc...
Te amo em Cristo e tenha um dia muitissimo abençoado...

 
At 10:06 AM, Anonymous MARIA LUCIA said...

olá irmão Gilmar
DEUS te abençõe .
agradeço a Deus pela sua vida e de sua familia pela qual sou abençoada. obrigada pelas palavras de hoje .uma benção na minha vida eu precisava ler isso hoje. abraço
irmã MªLUCIA

 
At 10:28 AM, Anonymous Irmã Telma said...

A Paz irmão Gilmar,
Graças à Deus pelo artigo de hoje.Estava precisando muito de uma palavra que me desse um novo incentivo.
E louvo à Deus por me amar e não me desamparar,e,pela sua vida por ter sido usado para me dar esse apoio.
Fique com Deus.

 
At 10:49 AM, Anonymous guto said...

Bom, conitnuando o comentario que fiz no flog. é na verdade nem tem nada acrescentar ja que tudo foi dito.

Flw irmao Deus abençoa

Ah comentem no meu floggg

www.gutowm.myflog.com.br

 

Postar um comentário

<< Home