terça-feira, julho 11, 2006

"BUSQUE O SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR"

Busque a Deus enquanto há tempo, ninguém o conhece o suficiente para que não precise mais buscá-lo, sempre precisamos de mais, você consegue ficar sem pensar ou estar sem a pessoa que você ama por muito tempo? E para você amar, você não precisa conhecer? Então porque você diz que ama a Deus e ainda diz que ele é seu Senhor, Senhor significa dono da minha vida.

Outros dizem: O Senhor é o meu pastor, sem ao menos ser ovelha, a ovelha está na condição de submissão e a sua vida está totalmente nas mãos do seu pastor, conheça Deus verdadeiramente e deixe Deus ser Deus, ore, leia a Bíblia, adore-o, busque-o enquanto ainda se pode achar, quanto mais você o conhece mais você irá amá-lo, Ele é maravilhoso, muitas pessoas acham que os crentes em Jesus são fanáticos, bitolados, enfim... eles podem achar o que quiser, pois depois que você encontra o Cara que criou o céu, o sol, o mar e ainda colocou limite nas ondas, você acha que eu vou deixá-lo? Se Ele é por mim quem será contra? È ruim de alguém se meter, hein!

“Maior é quem esta em mim do quem esta no mundo” (1 Jo 4-4), é bom demais ser filho do Deus Todo Poderoso, pena que nem todos experimentam essa dádiva, e muitos se enganam com religião achando que vai levar a Deus, eu era a primeira a dizer que o importante era crer em Deus, mais eu estava totalmente enganada pois só há um caminho pra chegar em Deus, disse Jesus: “Eu Sou o caminho a verdade e a vida, e ninguém vem ao Pai senão por mim.” (Jo 14-6).

Por muitos anos eu fui enganada por uma alegria e um prazer momentâneo, eu não estou aqui para te julgar mais para te falar de um Deus que te ama, esse Deus não promete carro importado nem cobertura, mais Ele te promete uma paz que o mundo não dá, muitos a buscam no dinheiro visando “segurança”, poder... álcool, maconha, cocaína, sexo, enfim passa se os anos e lá estão eles buscando a tal felicidade, alegria, paz, mais o vazio continua, não adianta, tudo isso é passageiro, só Jesus preenche o vazio que você sente, entregue-se a Ele, reconheça que nós não somos nada eu não sou nada , você não é nada, somos todos dependentes da misericórdia e Graça de Deus.

Acorda abre, teu olho não deixa mais pra amanhã o que você pode fazer hoje, ei como esta a tua família, teu marido? tua esposa? seus pais? seus filhos? seus irmãos? Talvez você esteja aí com a vida destruída, doente fisicamente, psicologicamente, espiritualmente, moralmente, chorando com uma dor que as vezes nem a pessoa mais próxima sabe, quem sabe você esteja cansado dessa vida, Jesus diz: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”.(Mateus 11-28)

Ele é o único que tem solução para todos os teus problemas e poder para mudar a tua vida, e aí, ainda vai continuar como esta?Por mais difícil que o mundo esteja o Senhor nos da paz, os problemas estão aí mais hoje eu posso dizer, Graças a Deus por eles , pois com eles há crescimento em minha vida, quanto maior o problema maior ainda é a vitória e experiência com meu Senhor.

Que Deus derrame sobre a tua vida bênçãos tremendas e que a partir de hoje a sua vida seja ainda melhor, seja um verdadeiro adorador daqueles que o Senhor procura em espírito e em verdade.

Vamos fazer diferença nessa geração! se você se sentiu tocada saiba que esse texto veio de Deus.

Gente valeu!

“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar”(Is 55-06)
“Se ouvirdes a voz do Senhor teu Deus não endureçais os vossos corações” ( Hb 4-7).
“Deus tem para você um novo caminho” (Hb 10-20)
“JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA” (João14-6)

Postado por: Ritta Bastos
1ª Igreja Batista do recreio dos Bandeirantes
Rio de janeiro

2 Comments:

At 3:43 PM, Anonymous Irmã Telma said...

A Paz;
Graças à Deus que eu tenho buscado e tenho encontrado luz para o meu caminho,força para me levantar,paz em meu coração enfim o Senhor Jesus Cristo é tudo em minha vida.

 
At 10:16 AM, Anonymous MARIA LUCIA said...

IRMÃO GILMAR
A PAZ
OLHE ESTOU SEGUINDO AS PALAVRAS DESTA IRMÃ ABENÇOADA IRMÃ TELMA EM CONCORDANCIA COMAS PALAVRAS DELA .
JESUS É TUDO NA MINHA VIDA E DE MINHA FAMILA .
IRMÃ MªLUCIA

 

Postar um comentário

<< Home