sexta-feira, julho 14, 2006

" Tenha sucesso no ambiente de trabalho. Saiba como destacar-se."

Acordamos cedinho, cumprimentamos nossa família, nos preparamos para o trabalho, tomamos nosso café, e nos dirigimos para o ponto de ônibus. Meio desanimados, talvez porque teremos de enfrentar mais uma jornada árdua na empresa. Mas o que era para ser uma alegria, muitas vezes torna-se um peso de tristeza. Porque teremos que enfrentar mais 8h de atividades que nos levarão a chegar ao final do expediente, desgastado na alma. Por quê?

Não é suficiente o desgaste do corpo? O que está levando ao desgaste da alma? Será que é o salário que ganhamos? Será que é o modo ríspido que o patrão determina algo? Será que são as exigências demasiadas e a impaciência daqueles que dependem do nosso trabalho? Ou será que é a pouca valorização dos chefes ao trabalho que desenvolvemos?

São muitas perguntas, e com certeza todas elas têm respostas positivas que justificam teoricamente a fraqueza da alma daqueles que sonham vencer. Mas, será que na prática, ter um ótimo salário, valorização do chefe e paciência dos nossos colegas de trabalho é a fórmula da vitória, consolo da alma e momentos felizes? CLARO QUE NÃO!

Então, qual a resposta certa? Aí vocês respondem, é Deus! Contudo, vem a conclusão: Mas busco tanto a Deus, e nada. Vou a Igreja faço votos e nada. Firmo-me em uma religião e a mesma coisa: nada acontece. Então o que esta ocorrendo? Deus esqueceu de mim? O Senhor quer me fazer sofrer? Será que nasci para ser um derrotado e terei de aceitar esta posição, dando graças a Deus por isso? Tenho que concordar com a idéia de que sou limitado e minha alma será sempre apedrejada com os resultados maléficos que vivo no dia a dia? Claro que não! Todas essas indagações estão incorretas!

Então, o que tenho que fazer? Qual a resposta verdadeiramente correta?
É Deus !!!!!!!! SIM DEUSSSS!!!!

Mas, não falo do deus da religião, ou o deus de interesses e permutas, nãoooo! Falo do Deus de amor. Sim, aquele Deus que deu seu único filho Jesus para morrer por nós e garantir aquilo que tanto almejamos: Paz na nossa alma e liberdade para fazer tudo àquilo que sonhamos, com fidelidade e consciência limpa em Deus.

Acontece que, muitos têm buscado um deus que acima de tudo tem que atender seus próprios interesses. Um deus que seja de acordo com o seu perfil. Os que se dizem filhos de Deus, inconscientemente ou não, têm criado seus próprios princípios que favorecem mais os seus sonhos, atropelando o verdadeiro Evangelho e planos de Deus. E as conseqüências são as perguntas estabelecidas do fundo do coração machucado, fortalecida pela alma carente e ignorante: Porque sofro tanto?

Vou responder então com mais clareza e entenderás tudo:

- Sofres porque não sabes que és o melhor de Deus!

- Sofres porque às vezes sabes que és o melhor de Deus, contudo, não tem se submetido às ordens do Senhor, necessárias para selar a posição de filho.

- Sofres porque tenta usar seus próprios ideais e fundamentos científicos adquiridos com a fase de crescimento da sabedoria humana, para desvendar humanamente, algo que é espiritual, entendido apenas por quem vive em espírito.

- Sofres porque sabes que este é o caminho, mas está escravo nos interesses do mundo, sendo governado pela lei da carne, deixando em sujeição a lei do espírito, fonte de riquezas e passaporte na busca íntima do Senhor Jesus.

- Sofres porque não amas a Deus na prática, e sim no falar, no pensar e nos momentos de tristeza quando diz: DEUS ME AJUDE. Onde deveria apenas dizer: DEUS EU TE AMO E QUERO MAIS TE AMAR, PORQUE SEI O QUANTO ME AMAS, E SEI QUE ESTÁS ME AJUDANDO. Quem ama a Deus corre aos braços Dele, como uma criança. Quem ama a Deus, segue seus princípios. Quem ama a Deus, luta para cultivar este sentimento por Ele.

Quem ama a Deus, depende Dele, e não dos homens, salários altos, valorização do chefe, ou reconhecimento dos colegas. Porque Deus, olhando para nosso coração, verá que O amamos. Aí sim, Ele mostrará na nossa alma, por causa da nossa fidelidade, as verdadeiras riquezas que tem valores inestimáveis, incomparáveis às recompensas que temos no final do mês: o salário.

Este é o segredo. Busque este salário maior em Deus. Corra atrás desta valorização maior em Deus. Permita que o Senhor te valorize e mostre o quanto se orgulha de você. Se entregue a Ele, a Palavra da fé, o verdadeiro Evangelho e não a religião. A religião tem sido nos dias de hoje sinônimo de separação, divisão e guerra. Mas Jesus é a luz e a paz que tanto necessitamos na nossa alma. Se entregue a Ele hoje mesmo, e busque os caminhos que fortalecerão sua fé e alimentarão sua alma, para que não tenha mais sofrimento.

Sabe o que vai acontece?
- Terás a luz de Deus
- Dependerá de Deus e não de salários
- Terá equilíbrio na alma e espírito - Serás um referencial
- Saberá o que é auto-estima
- E as conseqüências serão:
- Conquistas no ambiente de trabalho
- Terás mais dedicação e persistência no seu trabalho e estudos, porque o Senhor estará contigo em todos os momentos equilibrando seu emocional, te fazendo lembrar que é um conquistador.

- Serás determinado e pela fé vencerá as barreiras. Seu salário vai aumentar, terás valorização do chefe, terás uma promoção, um emprego melhor, e acima de tudo, GRATIDÃO A DEUS. Não pelas recompensas materiais, mas, por ver na prática o quanto Deus te ama e quer te salvar.Então queridos, saia deste sofrimento.

Deus faz chover na horta dos ricos, pobres, doentes, sadios, honestos e ladrões. Mas, só faz brotar a semente daqueles que cultivam através Dele, usando as ferramentas certas, para crescerem como uma árvore denominada, filho. Busque esta ferramenta. Leia a bíblia. Busque o entendimento. Busque a Deus, e não uma religião. Qual igreja buscar? Aquela que Glorifica o Senhor Deus, em nome de Jesus pela presença do Espírito Santo. Aquela que não te submete a se curvar a outros deuses e santos. Curve-se a Deus, pois ele te amou primeiro, dando Jesus por você.

Entendeu agora?

Siga esta mensagem deste amigo que te ama e deseja vê-lo feliz, e terás boas noites de sono. Acordarás feliz. Chegará ao trabalho firme e determinado de forma contínua a cada dia. Serás forte, maduro e Amarás a Deus.

Não terás como valor: A RIQUEZA DE DEUS.
Na verdade valorizará O DEUS DA RIQUEZA.

Acredito em você. Tenha certeza de uma coisa: DEUS TAMBÉM ACREDITA EM VOCÊ, BASTA ACREDITAR NELE.

Versículos: Romanos 12;2: “E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”Romanos 8;14: “Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus”Romanos 8;1-2: “ 1 Portanto, agora, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito. 2 Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte”João 14;15: “Se me amardes, guardareis os meus mandamentos.”

Meditem também: - Atos 3;19 - João 14; 1-17;

Postado por: Alex Regis

5 Comments:

At 2:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Amém.

 
At 2:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Amém.

 
At 2:56 PM, Anonymous Tatiane. said...

Amém.

 
At 1:06 PM, Blogger Tatyanne said...

Que palvras sabias,amei ler esse artigo,que Deus abençoe muito essa pessoa q escreveu esta mensagem.me ajudou muito...e tenho certeza q vou ajuda outras colegas de trabalho com essa mensagem

 
At 11:18 AM, Anonymous Anônimo said...

Amém...
QUe realmente possamos coloacar o Senhor acima de qualquer coisa, pois com paz e amor em nossos corações, conseguiremos atingir lugares imaginaveis.

Deus Abençoe.

 

Postar um comentário

<< Home